Sou um profissional de Comunicação e Criatividade com mais de 13 anos de experiência no mercado publicitário, atuo na intersecção entre ideias ousadas e performance. Me especializei na construção de campanhas B2B com linguagem criativa e estratégica, uso de dados para potencializar resultados, liderança de times inovadores e criação de soluções alinhadas às necessidades reais do negócio.
Em 2024, participei do lançamento do iFood Pago, o banco digital do iFood voltado para restaurantes, que superou em 2025 a marca de R$ 1 bilhão em receita. Atuei na construção da proposta de valor dos serviços de Crédito, Conta Digital, Maquinona e no lançamento do primeiro Cartão de Crédito do banco.
Entre 2023 e 2024, atuei na campanha de awareness do iFood Benefícios, o vale-alimentação e refeição da marca, garantindo consistência e qualidade nas peças de mídia paga, CRM, ativações em eventos e ações de relacionamento com key accounts.
Iniciei minha carreira como criativo na área de Educação, passando ao longo dos anos a me aprofundar no segmento de fintechs e empresas de tecnologia e inovação, atendendo marcas como Neoway (hoje incorporada pela B3), Agilize (primeira contabilidade online do Brasil) e StartSe (plataforma de educação e inovação para negócios).
Tenho experiência em projetos criativos B2C e B2B, com liderança e gestão de times remotos e presenciais, tanto em agências quanto in-house, com foco na criação de conceitos para campanhas 360º integradas e orientadas a resultados.
Acredito no poder das conexões humanas, na troca verdadeira e no olhar de trapezista, aquele que acolhe, sustenta e fortalece o voo coletivo de um time.
Em 2024, participei do lançamento do iFood Pago, o banco digital do iFood voltado para restaurantes, que superou em 2025 a marca de R$ 1 bilhão em receita. Atuei na construção da proposta de valor dos serviços de Crédito, Conta Digital, Maquinona e no lançamento do primeiro Cartão de Crédito do banco.
Entre 2023 e 2024, atuei na campanha de awareness do iFood Benefícios, o vale-alimentação e refeição da marca, garantindo consistência e qualidade nas peças de mídia paga, CRM, ativações em eventos e ações de relacionamento com key accounts.
Iniciei minha carreira como criativo na área de Educação, passando ao longo dos anos a me aprofundar no segmento de fintechs e empresas de tecnologia e inovação, atendendo marcas como Neoway (hoje incorporada pela B3), Agilize (primeira contabilidade online do Brasil) e StartSe (plataforma de educação e inovação para negócios).
Tenho experiência em projetos criativos B2C e B2B, com liderança e gestão de times remotos e presenciais, tanto em agências quanto in-house, com foco na criação de conceitos para campanhas 360º integradas e orientadas a resultados.
Acredito no poder das conexões humanas, na troca verdadeira e no olhar de trapezista, aquele que acolhe, sustenta e fortalece o voo coletivo de um time.